Corporação AiderNano S.A.

l

Corporação AiderNano

O mundo da inovação ao seu alcance

l

Vivemos, respiramos

e amamos o que fazemos

l

Nosso diferencial competitivo:

transformar resultado científico e tecnológico em negócio

l
l

Seja você também

um investidor em nanotecnologia

Nanomago

O anão mágico.

Inovação - NanoMago (Revolucionário e terceira dimensão da química verde)

Será lançado no segundo semestre de 2015, para aplicação em escala comercial, os nanotubos de carbono magnetizados cujo nome comercial é Insumo Nanotecnológico (NanoMago). Com propriedades elétricas e térmicas particulares, e cerca de 200 aplicações em 20 setores industriais, tais como as pranchas de surf, construção civil, e painéis solares fotovoltaicos.

O NanoMago é uma das promessas para melhorar a qualidade de vida do ser humano no século 21. A expectativa é que ele possa gerar produtos e processos mais eficientes e econômicos, com menos gasto de energia e menos agressivos ao meio ambiente.

Com a descoberta do Insumo Nanotecnológico (NanoMago), a nanotecnologia superou expectativas em vários segmentos científicos e tecnológicos, trazendo perspectivas de um futuro promissor para a humanidade e a indústria nacional e internacional.

São características principais do Insumo Nanotecnológico (NanoMago):

- É 100 mil vezes mais fino que um fio de cabelo;
- Possui a maior resistência mecânica dentre todos os materiais já conhecidos não quebra nem deforma quando dobrado ou submetido à alta pressão;
- Destaca-se também como o melhor condutor de calor já existente e, para completar, pode ser capaz de transportar eletricidade;
- Desperta o desejo de cientistas e executivos de negócios, pois uma vez adicionados a plástico, o NanoMago pode endurecê-los ou torná-los condutores de eletricidade;
- Os tecidos para praticar esportes aquáticos, poderiam torná-los de alta resistência, durabilidade, ou seja, invulneráveis, por serem extremamente pequenos e leves.

São benefícios da aplicação do NanoMago:

- Inovação tecnológica de produtos;
- Redução de custos do processo produtivo;
- Alteração das propriedades dos materiais, como a diminuição de seu tamanho e ópticas, elétricas, mecânicas, magnéticas, térmicas, físico-químicas.

Clique aqui e assista o vídeo: